Mesmo com o resultado negativo durante o tempo normal, o técnico do Inter, Mano Menezes, gostou do que viu em campo. Para o treinador, a equipe poderia sair com a classificação ainda no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o Colorado venceu por 7 a 6.
O técnico destacou que esperava uma partida difícil no estádio Rei Pelé. Ainda assim, disse que o planejamento não impediu que perdesse no primeiro tempo de partida. No intervalo, Mano entendeu que o time voltou tranquilo e conseguiu o gol, de pênalti com Alan Patrick.
“Esperávamos um jogo disputadíssimo. Todos que subiram ao Nordeste sofreram muito. Fizemos um bom jogo termos de qualidade pelas circunstâncias. Criamos oito oportunidades, mas saímos perdendo, o que era bem complicado. Tudo o que não queríamos era sofrer um gol no fim do primeiro tempo”, disse Mano Menezes.
Com a derrota por 2 a 1, a partida foi para as penalidades máximas. A sexta seguida e a terceira sobre o comando de Mano Menezes. Keiller, apesar de falhar na partida, defendeu duas penalidades.
“Precisava virar a página como ocorreu hoje. Este acontecimento daqui ajudará a passar situações como essa com mais facilidade”, disse o treinador.
Fonte: O Sul
Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Ijuí Alerta é de interesse público.