Conecte-se conosco

Polícia

Policial Militar de São Luiz Gonzaga morre em Porto Alegre durante ocorrencia

Publicado

on

Um Policial Militar identificado como Roniclei Luciano Graef (Nick) Cipolato, natural de São Luiz Gonzaga, morreu por volta das 20h deste sábado, 25, em Porto Alegre. Conforme as informações iniciais, o Sd Cipolato atuava no setor de inteligência da Brigada Militar e estava atendendo uma ocorrência no Bairro Costa e Silva, na Capital, quando foi baleado.

Publicidade

 

Uma colega de serviço informou que ele foi atingido em cima de um telhado durante a verificação de uma ocorrência. O suspeito teria fugido para a cobertura do imóvel e o militar teria o seguido, quando acabou baleado no peito e no braço. Por se tratar de um local de difícil acesso, os colegas tiveram dificuldade em fazer a remoção de Cipolato. Ele acabou socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.

Publicidade

 

Cipolato possui família em São Luiz Gonzaga, foi sargento temporário no 4º RCB. Cipolato era filho de  Nativo Geronimo Cipolato, militar da reserva, que serviu no 14º BPM. Ele deixa quatro filhos.

Publicidade

 

Leia também:  Identificado corpo de homem encontrado esquartejado no rio Santa Rosa

A Brigada Militar divulgou a seguinte nota:

Publicidade

A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Roniclei Luciano Graef CIPOLATO.

O soldado CIPOLATO era agente da Seção de Inteligência do 20ºBPM e estava trabalhando em uma Operação, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado, 25 de março. Foi socorrido, mas, infelizmente, veio a óbito.

Publicidade

O soldado CIPOLATO incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 20ºBPM. Tinha 46 anos de idade e deixa 04 filhos.

 

Publicidade

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado CIPOLATO nesse momento de dor.

As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas oportunamente.

Publicidade

Fonte: Rádio São Luiz 

Publicidade

Siga @Ijuialerta no Instagram e no Facebook Ijuí Alerta


Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Ijuí Alerta é de interesse público.
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para Receber notícias no seu e-mail

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Publicidade

+ lidas da semana