De acordo com a Polícia Civil, o médico tem cinco anotações por violência doméstica. Ele foi encontrado em casa, neste sábado (25), no Recreio dos Bandeirantes.
Segundo informações do G1, a polícia de Jacarepaguá, Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), prendeu preventivamente um médico de 44 anos de idade, neste sábado (25) na cidade do Rio de Janeiro. Ele é acusado de estuprar e agredir a namorada depois de dopar ela com ansiolíticos.
Conforme a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da especializada, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo 7º Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca, após denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ). Segundo o G1
O médio que é pediatra irá responder por violência doméstica, nas modalidades de violência sexual, psicológica e física.
“Durante as investigações, verificou-se que ele usou ansiolíticos para a vítima não resistir as suas investidas sexuais”, disse Ferreira Pinto.
Informações: Henrique Coelho, Jefferson Monteiro, Rafael Nascimento e Lucas Madureira, g1 Rio e TV Globo
Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Ijuí Alerta é de interesse público.