Conecte-se conosco

Trânsito

Grave acidente de transito na BR 285, em São Borja

Publicado

on

Foto: PRF/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 653 da BR 285, em São Borja, envolvendo um automóvel e um caminhão, que causou lesões graves em um dos condutores.

 

Publicidade

Conforme averiguações, o acidente envolveu um Fiesta, que seguia em direção a Santo Antônio das Missões e um caminhão Scania que trafegava no sentido contrário, os quais colidiram frontalmente.

 

Publicidade

Com o impacto, o condutor do automóvel, de 72 anos, residente em São Borja, teve lesões graves, sendo socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

 

Publicidade

No caminhão, além do condutor, de 40 anos, estava seu filho, de 2 anos, e sua esposa, de 31 anos, sendo que apenas ela teve algumas escoriações. A família reside em Cândido Godoi.

 

Publicidade

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante todo o dia, com momentos de total bloqueio da rodovia, na tentativa de remoção do caminhão, que ficou fora da pista após a colisão. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo verificadas.

Leia também:  Carreta tomba na BR158 em Panambi

Texto PRF/Rafaél Nemetz

Publicidade

Publicidade

Siga @Ijuialerta no Instagram e no Facebook Ijuí Alerta


Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Ijuí Alerta é de interesse público.
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para Receber notícias no seu e-mail

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Publicidade

+ lidas da semana