Conforme informação do Reporter Leonardo Carlini da radio progresso, estelionatário que se passava por membro de facção criminosa aterrorizou um recepcionista de um hotel no município de Ijuí nesta quarta-feira.
Conforme o (BO), boletim de ocorrência, por volta dás 2h da madrugada a vitima recebeu uma ligação de um individuo que se identificou como Rodrigo e que era membro do Primeiro Grupo Catarinense.
Ainda segundo Carlini o criminoso dizia estar no hotel armado com um fuzil, e na sequencia o criminoso mandou a vitima pegar dinheiro do caixa e sair para fora.
O estelionatário mandou a vitima se esconder em um matagal e esperar. O recepcionista do hotel seguiu a orientação do estelionatário indo se esconder em uma plantação de soja sentido Augusto Pestana, o mesmo permaneceu ali até as 6h da manhã.
Em seguida o criminoso ordenou que a vitima se dirigisse até o banco Bradesco e que fizesse um depósito no caixa eletrônico. Já dentro do banco a vitima percebeu que se tratava de um golpe e não depositou o dinheiro, em seguida foi até o posto da BM na praça, e foi alertado que realmente seria um golpe.
Fonte: Leonardo Carlini/Rádio Progresso de Ijuí
Leia também: O Conselho Tutelar de Ijuí informa a alteração do telefone do plantão 24 horas. Leia mais…
Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Ijuí Alerta é de interesse público.